terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Famílias, novas antigas e as vezes surpreendentes

Muitas são as vezes que as famílias que temos, seja o grupo de futebol, da academia, etc; nosso único suporte.
Minha família sempre me ajudou em tudo o que precisei e sempre estiveram lá para me ajudar com um papel muito importante e muitas vezes desprezado pela maioria de nós. Conselhos e Conversas.
Parece besteira, mas quantas vezes que sua mãe, seu pai, seu irmão ou aquele amigo "quase" um irmão, te fala "será que vale apena?" ou "se eu fosse você não faria, por causa disso...". Essas frases que nós fazem pensar e muitas vezes nos tiram de uma encrenca, em casos raros, para alguns, deixamos de fazer coisas as quais nós arrependemos mais tarde. São um dos fatores que descobrimos quando estamos em uma verdadeira família. O apoio incondicional, para as coisas certas, etc. São outras ajudas siginificativas e como são!
Mas são de lugares improvavéis qua aparecem grupos de pessoas e amigos que acabam se tornando uma família. Quem não tem aquele grupo de futebol de Domingo que tenha chuva ou não se encontram, para depois do futeba rolar aquele churrasco. Em algumas empresas os companheiros de trabalho criam um laço tão forte qua acabam por se tornar uma irmandade.
Por esses dias procurando na internet algum clube de apaixonados pelo Chevrolet Corsa, descobri o CORSA TEAM, estou me enturmando com o pessoal participei de um encontro apenas, mas aparentemente são uma família, como eles mesmo dizem (quem quiser conferir www.corsateam.com.br) movidos por uma paixão. CORSA... outra hora falo desse grande companheiro que tenho orgulho em dirigir.

Abraços

Nenhum comentário: